O presidente Donalt Trump parece que está apoiando firmemente a Inteligência Artificial. Logo após assumir, Trump assinou dezenas de ordens executivas, incluindo a saída dos Estados Unidos do acordo climático de Paris e da OMS até mudar o nome do Golfo do México para Golfo da América. Mas alguns especialistas perceberam erros de digitação bizarros, erros de formatação e outras coisas que indicaram que a IA foi usada no processo.
Isso foi apontado como desleixo pelos especialistas. Na realidade a IA poderia ser usada desde que a qualidade do trabalho fosse boa. Eis um dos textos (traduzido por uma IA) de uma das ordens assinadas por Trump:
"O Golfo também abriga pescarias americanas vibrantes, repletas de pargos, camarões, garoupas, caranguejos de pedra e outras espécies. Ele é reconhecido como uma das pescarias mais produtivas do mundo, com o segundo maior volume de desembarques de pesca comercial por região no país, contribuindo com milhões de dólares para as economias locais americanas (...). "O Golfo também é um destino favorito para o turismo e atividades recreativas dos americanos."
Parece um texto de ensino fundamental, mas não algo que um advogado escreveria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário