Do USToday:
A OpenAI, empresa de pesquisa de inteligência artificial apoiada pela Microsoft por trás do popular chatbot de IA ChatGPT, lançou um novo empreendimento especificamente para uso do governo dos EUA, anunciou terça-feira.
Apelidada de ChatGPT Gov, a nova ferramenta é uma versão personalizada do clássico ChatGPT que permite que agências governamentais acessem os grandes modelos de linguagem (LLMs) de fronteira da OpenAI enquanto ainda utilizam protocolos de segurança internos. De acordo com o anúncio da OpenAI, as agências poderão empregar seus próprios ambientes de hospedagem e estrutura de segurança enquanto usam o ChatGPT Gov para lidar com "dados confidenciais não públicos"
"Acreditamos que a adoção da inteligência artificial pelo governo dos EUA pode aumentar a eficiência e a produtividade e é crucial para manter e melhorar a liderança global da América nesta tecnologia", disse a OpenAI num comunicado de imprensa na terça-feira. "Isso inclui disponibilizar nossos modelos para apoiar o trabalho do setor público que beneficia a sociedade –, como saúde pública, energia e meio ambiente, transporte e infraestrutura, proteção ao consumidor e segurança nacional"
Do 1440:
(...) uma nova empresa de smartphones, com uma surpreendente taxa de crescimento de receita de 32.481% ao longo de três anos, está se preparando para oferecer o tipo de momentos inovadores que temos perdido no setor [de telefone]... Eles acabaram de garantir seu ticker Nasdaq $MODE, e você ainda pode investir em sua oferta pré-IPO.
Transformando os smartphones de uma despesa em um fluxo de renda, a Mode já ajudou os usuários a ganhar e economizar um $325M+ impressionante, gerando $60M+ em receita e uma enorme base de consumidores de 45M+ [em 170 países]. Isso os classificou como a empresa de software de crescimento mais rápido na América do Norte de 2023, de acordo com a Deloitte. O Uber fez isso com táxis, o Airbnb fez isso com hotéis... e agora, a Mode Mobile está fazendo isso com a indústria de smartphones $1 trilhão.
Pelo que entendi, o software proprietário do smartphone da empresa permite que o usuário possa receber ao escutar música, jogar, fazer compras, ler notícias e outros. Estranhamente, não achei, hoje, um verbete na Wikipedia.
Parece ainda muito pequena para incomodar os gigantes do setor. Aguardar para ver o lançamento da ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário