04 março 2018
Monólogo do Oscar menciona fiasco com a PWC
Hoje está ocorrendo a 90ª ceromônia do Oscar e o apresentador é o mesmo do ano passado: Jimmy Kimmel.
No monólogo de hoje ele disse algo como:
É uma grande honra ser convidado pela segunda vez. É uma grande honra estar aqui com tantas mulheres e homens talentosos. Parabéns a todos vocês! Vocês conseguiram, estão no Oscar. Alguns de vocês irão para casa com um Prêmio da Academia O que poderia ser melhor do que isso? Nada, não é mesmo?
Ah! Então, eu quero mencionar: este ano, quando você ouvir o seu nome ser chamado, não levante imediatamente. Só nos dê um minuto.
O que aconteceu no ano passado foi infeliz e eu não contei esta história publicamente porque a guardei para ser contada hoje à noite. Mas foi isso o que aconteceu... E isto é verdade:
Ano passado, cerca de uma semana antes do show, os produtores me perguntaram se eu queria fazer alguma comédia com os contadores e eu disse: não, eu não quero fazer piada com os contadores. E então os contadores foram em frente e fizeram piadas eles próprios. E eu tenho que reconhecer: foi hilário, mas não acontecerá novamente. Este ano o presidente da PricewaterhouseCoopers disse: nosso único foco será no show e na entrega do envelope correto. ... O que faz sentido. Mas só por curiosidade: qual foi o seu foco nos outros 89 anos?
Para relembrar o que ocorreu no ano passado, clique aqui.
*Eu realmente li em algum lugar que o auditor se ofereceu para fazer uma esquete com o Jimmy Kimmel, pois ele se achava parecido com o Matt Dammon e no programa de auditório do Jimmy há uma piada recorrente sobre como ele não suporta o ator.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário