Caro Leitor Anônimo,
Em duas postagens sobre cotas, o senhor utilizou argumentum ad hominem para responder a Isabel, autora deste blog. Se o senhor é a favor de cotas para negros, utilize contextos e palavras respeitosas para defender seu posicionamento. Entendemos a cota aos deficientes físicos. Apoiamos. Apresente as suas justificativas para as cotas raciais e aí, quem sabe, mudemos de opinião.
Mas não aceitaremos que a nossa página, como ocorre em outras, vire palco para desrespeito e debates de baixa qualidade argumentativa. Nós postamos o que condiz com a nossa opinião. Não é o nosso objetivo mostrar as diversas nuances de cada assunto aqui tratado. O mundo não é preto e branco. Não o enxergamos assim. Não escreveremos dissertações com parágrafo a favor, um segundo contra, finalizando com um parágrafo conclusivo. Leia outro veículo se é isso que espera.
Não ataque, intimidade ou ameace os nossos blogueiros. Entrar neste espaço para desqualificar ou humilhar os autores do Blog Contabilidade Financeira- um empreendimento de propagação de informação, cultura e entretenimento- é extremamente desrespeitoso e abusivo. O Blog é fruto de muito trabalho e dedicação. Respeitamos todos os leitores e não destratamos ninguém. Estamos abertos ao debate, mas por favor, faça-o com modos ou não o faça.
Por fim, ressaltamos que, até o momento, o Blog Contabilidade Financeira é contra cotas para negros.
E é por essas e outras que apoio o blog. Resposta severa, porém respeitosa e cordial. É isso mesmo pessoal. Vamos ter debates construtivos, sem ataques, afinal não é fácil achar bons sites voltados para contadores dentre tantos outros motivos. O trabalho é comprometimento de vocês é palpável. Se concordamos ou não com alguns dos seus posicionamentos é porque o trabalho está sendo feito e sem medo de represálias e ameaças veladas.
ResponderExcluirO Blog Ideias Contábeis assina embaixo.
ResponderExcluirParabéns pela firmeza na repreensão ao "sombra".
ResponderExcluir