Rafael, humor realmente é algo relativo e a nossa intenção não é ofender. O que é 'engraçado' é a qualidade da nossa mídia que escreve manchetes péssimas que não retratam o texto, a realidade, o que realmente importa. O que eu penso é que ao menos hoje temos a internet para desbancar certas coisas e, assim, acredito que o domínio da Rede Globo, por exemplo, diminuiu. Temos o nosso espaço para questionar o que é correto ou o que é abusivo. Os jornalistas têm as limitações deles como, por exemplo, prazos (acho eu). E talvez por isso haja tanto erro e confusão. Manchetes assim e correlação espúria são o que considero um insulto a nossa inteligência. E nessas horas... a gente tem que rir um pouco. Tal como descrito nessa reportagem:
O título não podia ser mais distante da notícia nem que quisesse.
ResponderExcluirmas não chega a ser engraçado
Rafael, humor realmente é algo relativo e a nossa intenção não é ofender. O que é 'engraçado' é a qualidade da nossa mídia que escreve manchetes péssimas que não retratam o texto, a realidade, o que realmente importa.
ResponderExcluirO que eu penso é que ao menos hoje temos a internet para desbancar certas coisas e, assim, acredito que o domínio da Rede Globo, por exemplo, diminuiu. Temos o nosso espaço para questionar o que é correto ou o que é abusivo.
Os jornalistas têm as limitações deles como, por exemplo, prazos (acho eu). E talvez por isso haja tanto erro e confusão. Manchetes assim e correlação espúria são o que considero um insulto a nossa inteligência. E nessas horas... a gente tem que rir um pouco. Tal como descrito nessa reportagem:
http://contabilidadefinanceira.blogspot.com/2011/12/rir-e-o-melhor-remedio_24.html